sábado, 7 de março de 2009

Mudanças para melhor

Os casais da SSS – Curitiba, resolveram mudar um pouco a programação, agora não realizaremos mais festas todos os finais de semana, somente realizaremos no primeiro e último sábado do mês, nos outros finais de semana, realizaremos festas em baladas ditas como “normais” de Curitiba, já recebemos vários convites para realizar essas festas, apenas para descontrair, conversar, contar piadas, e se conhecer melhor, dá até pra levar casais de amigos ditos “normais” risos.
E as festas na Chácara da SSS, continuaram ainda melhores, pois teremos mais tempo para realizá-las.
Outro detalhe interessante, é que estamos selecionando e catalogando garotas e garotos de programas, que atendam casais, para desta forma termos um book com preços justos, para atender alguns casais que gostam de apimentar aquelas datas especiais, sem se decepcionar na hora, nem com a aparência e nem com os altíssimos preços que alguns querem cobrar.
Aguardem mais novidade vêem por aí.
Irmandade Swing - Onde um casal ajuda o outro, dentro das possibilidades e na sua área profissional. "Não Financeiramente e nem Ilicitamente"Um casal Ajuda o outro, como acontece em outros grupos fechados.
Uma vez que temos diversos profissionais em nosso meio um pode ajudar o outro, como diz o famoso ditado: "Uma mão lava a outra".Sociedade Secreta Swinger - Curitiba
Somente casais REAIS.
Respeito AbsolutoSigilo Total.
swinger_casal@hotmail.com